a escola

Brainstorm ON

Escola de negócios da vida real

Em 2019, o empresário Christian Moyano Daleck tinha um sonho: criar uma escola que realmente preparasse as pessoas para empreender, do jeito que o mercado precisa, indo além dos assuntos que geralmente são abordados no ensino tradicional, como faculdades e cursos de pós-graduação. Assim nasceu a Brainstorm Escola de Negócios.

Mas esse sonho tomou proporções ainda maiores. Quem foi que disse que um conhecimento assim precisa ficar preso a uma sala de aula presencial? Com isso, surgiu a Brainstorm On, a primeira escola de negócios da vida real, com cursos online, disponíveis a qualquer pessoa, em qualquer lugar.

A Brainstorm On é uma escola que prepara pessoas para serem empreendedores, ensinando tudo aquilo que é essencial tanto para quem já tem um negócio e quer levá-lo a mares nunca antes navegados, como para quem tem o sonho de empreender, e até para empresas e profissionais que queiram trilhar uma carreira de sucesso.

Christian Daleck

Militar da AFA (Academia da Força Área Brasileira)
Bacharel em Direto pela Unib
Curso de Finanças pela FGV
Consultor de Empresas formado pela FGV
Formado em Coach e Mentor pela Instituto Holos
Curso de formação em investimentos de renda variável pela XP Investimentos
Trabalhou em multinacionais como: EDS, Líder Signature e Ometz Group.
Atuou como Piloto Comercial e Instrutor de Voo.
Franqueado e Executivo da Wiser Educação (detentora da marca Wise Up). Onde ajudou na construção da marca desta empresa bilionária.
Fundador da Startup Hoswapp
CEO e fundador da Brainstorm On

missão

Nossa missão é fazer com que cada um possa exercer o direito de ser o protagonista de sua vida. Queremos desenvolver as ferramentas e habilidades que você não aprendeu na escola ou na faculdade para motivar ao máximo cada aluno a ponto de que seja capaz de transformar o mundo que o cerca em algo bem melhor.

Posso ajudar?