diferenciais

Metodologia

Nossa metodologia é prática, nada de teoria! Aqui o papo é de dono para dono, nosso curso foi desenvolvido baseado em uma empresa bilionária. Ensinamos tudo aquilo que o mercado realmente procura para que você se torne o grande vencedor que sua vida merece!

Nossa missão é tirar nosso aluno do mundo operacional e colocá-lo em um ambiente estratégico para que ele consiga ter insights e programar o próximo passo do seu negócio ou carreira, independente da fase ou momento que você esteja vivendo.

Baseamos nosso ensino na aplicação prática de soft skills, que são habilidades e competências inerentes aos seres humanos mas que nem sempre damos o real valor para maximizá-las em seu pleno potencial.

As soft skills são tudo aquilo que acabamos não colocando em um currículo tradicional mas que são facilmente qualificáveis. Nossas aptidões mentais, emocionais e sociais, a comunicação interpessoal, o relacionamento que temos com quem está à nossa volta, os caminhos que traçamos para chegar onde queremos, a maneira como lidamos com os sentimentos, a criatividade e a inovação, a flexibilidade e o pensamento crítico.

Ou seja, tudo aquilo pelo qual você é constantemente avaliado. O sucesso corresponde a 70% de competências emocionais e apenas 30% de conhecimento técnico.

Agimos assim para que você possa se desenvolver de verdade e atingir seu máximo potencial. Afinal, empreender é algo que se leva para a vida e pode ser aplicado onde você nem sequer imaginou.

Preparação sólida que te coloca frente a frente com o mercado

Centenas de alunos já conseguiram realizar o sonho de empreender e, hoje, são responsáveis por gerarem mais de 6.000 empregos formais e informais em todo o Brasil.

Tudo isso, movimenta mais de R$ 80 milhões, gerando renda para muitos e transformando vidas.

Faça parte desta realidade e seja um Brainstormer!

Conheça nosso curso de
Formação Empreendedora e Desenvolvimento Pessoal